Política de Frete
Nós da Della Folheados contamos com a parceria com várias plataformas de envio obtendo para nossos clientes valores de fretes abaixo da tabela.
Nossos envios através das Plataformas são via Correios do Brasil para território nacional e para territórios internacionais.
Para calcular o valor a ser pago de frete, você adicionará ao carrinho de compras todos os produtos que gostaria de adquirir, logo abaixo dos itens do carrinho haverá um campo para informar o CEP . Após informar o CEP, o sistema vai calcular o valor cobrado pelos Correios, esse valor varia de acordo com peso e dimensões dos produtos adquiridos.
Para Calcularmos envios internacionais,favor entrar em contato conosco pelo numero (11)99417-7980
Modalidades de entrega
PAC: Entrega padrão dos Correios com código de rastreamento;
SEDEX: Entrega rápida dos Correios com código de rastreamento.
Prazo de Entrega e Valor de Frete
O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o endereço informado no carrinho de compras. O peso do pedido e a quantidade de produtos adquiridos também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega. Após a finalização do pedido, o despacho do mesmo será efetuado no mesmo dia ou em até 1 dia útil, o prazo de entrega começa a contar apenas após a postagem junto aos Correios.
Será gerado um código de rastreio, o mesmo será enviado por e-mail e por Watsapp.
Importante: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos Correios, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado.
Atenção:
O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior.
O prazo de entregas contam somente dias Úteis(sábado,domingos e feriados não são contabilizados)
O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios, não nos responsabilizamos por atrasos de entrega, porém em caso de problemas comunique nossa Central de Atendimento, para que possamos averiguar junto aos Correios e tentar resolver eventuais problemas.
Envios através de Excursão do Brás ou outra região de São Paulo.
Essa modalidade de envio o Cliente nos informa local da entrega,horário,dados da excursão e data limite de entrega.Valor de R$ 30,00 para a entrega na excursão.
Envios via Transportadora.
Essa modalidade o Cliente nos informa a Transportadora e dados de contato para solicitarmos a coleta da mercadoria.
Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato conosco através do whastapp (11)99417-7980.