Início Produtos
O carrinho de compras está vazio.

Política de Frete

 

Nós da Della Folheados contamos com a parceria com várias plataformas de envio obtendo para nossos clientes valores de fretes abaixo da tabela.

Nossos envios através das Plataformas são via Correios do Brasil para território nacional e para territórios internacionais.

Para calcular o valor a ser pago de frete, você adicionará ao carrinho de compras todos os produtos que gostaria de adquirir, logo abaixo dos itens do carrinho haverá um campo para informar o CEP . Após informar o CEP, o sistema vai calcular o valor cobrado pelos Correios, esse valor varia de acordo com peso e dimensões dos produtos adquiridos. 

Para Calcularmos envios internacionais,favor entrar em contato conosco pelo numero (11)99417-7980

Modalidades de entrega

PAC: Entrega padrão dos Correios com código de rastreamento;

SEDEX: Entrega rápida dos Correios com código de rastreamento.

Prazo de Entrega e Valor de Frete

O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o endereço informado no carrinho de compras. O peso do pedido e a quantidade de produtos adquiridos também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega. Após a finalização do pedido, o despacho do mesmo será efetuado no mesmo dia ou em até 1 dia útil, o prazo de entrega começa a contar apenas após a postagem junto aos Correios.
Será gerado um código de rastreio, o mesmo será enviado por e-mail e por Watsapp.

Importante: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos Correios, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

 

Atenção:

O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

O prazo de entregas contam somente dias Úteis(sábado,domingos e feriados não são contabilizados)

O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios, não nos responsabilizamos por atrasos de entrega, porém em caso de problemas comunique nossa Central de Atendimento, para que possamos averiguar junto aos Correios e tentar resolver eventuais problemas.

Envios através de Excursão do Brás ou outra região de São Paulo.

Essa modalidade de envio o Cliente nos informa local da entrega,horário,dados da excursão e data limite de entrega.Valor de R$ 30,00 para a entrega na excursão.

Envios via Transportadora.

Essa modalidade o Cliente nos informa a Transportadora e dados de contato para solicitarmos a coleta da mercadoria.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato conosco através do whastapp (11)99417-7980.